Páginas

quinta-feira, julho 02, 2015

Intervalo...

... para ir ao Museu.
À Gal(d)eria dos Horrores:




2 comentários:

  1. "Esta noite ganhei ôdio,e juro que nao queria"-J.Afonso.Lembrei-me disto,ao ver os vampiros.Bjo

    ResponderEliminar
  2. O pior é o que vai por dentro...ou é o rosto realmente o reflexo da alma?

    ResponderEliminar