um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Dizer CêDêU é difícil para uma criança.E se tentarmos a outra sigla ainda nos sai um pêpêpê... e isso não queremos...Abraço.
bebé vota bebé
Dizer CêDêU é difícil para uma criança.
ResponderEliminarE se tentarmos a outra sigla ainda nos sai um pêpêpê... e isso não queremos...
Abraço.
bebé vota bebé
ResponderEliminar