Páginas

quarta-feira, outubro 21, 2015

'inté faz medo!

a política é uma abóbora 
ou um governo a aboborar

 GR7
(obrigado)

Nós, 
por aqui, 
somos mais do
 "dia do bolinho"!

3 comentários:

  1. Boa noite caro amigo.
    Permita-me só que acrescente, com a devida vénia a Brecht e a adaptação temporal:

    "O trigo crescerá para baixo em vez de crescer para cima.
    Nem um pedaço de carvão sairá das minas
    (...)
    Mais nenhuma mulher poderá ficar grávida.(...) E atrever-se-á a nascer o sol
    (...)
    Não é nada provável e se o for
    Ele nascerá por certo fora do lugar."

    Cumprimentos

    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Aqui,sob influencia alentejana,era o Pão por Deus.(No Alto Alentejo,ainda se pratica).Presentemente,è mesmo à "amaricana!.Nos bairros burgueses os meninos andam,parte da noite, numa agitação hollywoodesca!Que tristeza!Bjo

    ResponderEliminar
  3. o bruxo quer levar mesmo o cabeça de abóbora ao colo... inté ver

    ResponderEliminar