Páginas

domingo, novembro 29, 2015

Para este domingo

Desde 6ª feira, 13, que me lembro desta "velha canção" do jovem Serge Reggiani, do tempo em que éramos TODOS jovens:

1 comentário:

  1. E que saudades desses tempos!!!
    Contudo, apesar dos anos que passaram, les loups continuam a entrar em Paris, em Damasco, em Nairobi,em Bagdad, em todo o lado...

    até logo:)))

    ResponderEliminar