um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Começam muito bem, esses facínoras!
E desde quando a direita ditatorial utiliza meios legais para o que pretende?Bjo
Começam muito bem, esses facínoras!
ResponderEliminarE desde quando a direita ditatorial utiliza meios legais para o que pretende?Bjo
ResponderEliminar