Páginas

domingo, julho 31, 2016

Para este domingo

Em que nos despedimos do Paulito, que partiu tão cedo demais!
Muito tristes e a lembrar tantos amigos e camaradas que povoam  o nosso cemitério interior.
A ouvir, em sua lembrança e homenagem,o  que comovia o Zé Casanova. Este Mahjer tão triste e tão belo.

2 comentários:

  1. Tão triste e tão belo! A ajudar a aceitação desta realidade tão triste e tão brutal...

    ResponderEliminar
  2. Nostálgico, contudo muito bonito.
    A vida tem surpresas terríveis.
    Um Bj Solidário,
    GR

    ResponderEliminar