Em que nos despedimos do Paulito, que partiu tão cedo demais!
Muito tristes e a lembrar tantos amigos e camaradas que povoam o nosso cemitério interior.
A ouvir, em sua lembrança e homenagem,o que comovia o Zé Casanova. Este Mahjer tão triste e tão belo.
Tão triste e tão belo! A ajudar a aceitação desta realidade tão triste e tão brutal...
ResponderEliminarNostálgico, contudo muito bonito.
ResponderEliminarA vida tem surpresas terríveis.
Um Bj Solidário,
GR