Páginas
(Mover para…)
Diogo e eu
Diogo - 2
Patrícia e Diogo no dia do pai
"sastisfeito"!
Diogo e Zé - Conversa animada
Diogo em Junho de 2012
Diogo ao meio ano
Diogo no Zambujal
... em funções...
Diogo 10 meses e 1/2
... continuando uma conversa de há uns meses...
1º aniversário - 3 fotos
Quase 14 meses
16 meses - com Zé - 29.05.2013
Chegou Oriana (Costa Ribeiro)
Gonçalo Hermigues e Oureana, a moura amada
Confusões de avô...
22 meses, telemóvel.chucha... e avô
Oriana cresce e completa 1 mês
21 de Dezembro de 2013
Então e o Pedro????,
▼
... mas que é isto?!...
... preciso que me escrevas algo
muito negativo sobre Cuba...
...em euros
ou em dólares?
Desespero?
ResponderEliminarEsses do boneco (e Cia.) vão tentar tudo, por todos os meios.
Tenho enorme confiança no povo cubano, que há-de dar-lhes a resposta adequada.