Páginas

sexta-feira, dezembro 16, 2016

... mas que é isto?!...

... preciso que me escrevas algo
muito negativo sobre Cuba...











...em euros
ou em dólares?

1 comentário:

  1. Desespero?
    Esses do boneco (e Cia.) vão tentar tudo, por todos os meios.
    Tenho enorme confiança no povo cubano, que há-de dar-lhes a resposta adequada.

    ResponderEliminar