um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Excelente reflexão para entrarmos o ano com a cabeça a funcionar produtivamente...
E BOM ANO NOVO (OVO)
Excelente reflexão para entrarmos o ano com a cabeça a funcionar produtivamente...
ResponderEliminarE BOM ANO NOVO (OVO)
ResponderEliminar