um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Ora aqui está uma tertúlia interessante para quem tem arte e engenho para dispor de "tempo livre" ...
Ora aí está... tempo livre porque liberto de preço, porque voluntário... porque possível pelo tempo gasto antes para o conseguir :-)Um abraço
Ora aqui está uma tertúlia interessante para quem tem arte e engenho para dispor de "tempo livre" ...
ResponderEliminarOra aí está... tempo livre porque liberto de preço, porque voluntário... porque possível pelo tempo gasto antes para o conseguir :-)
ResponderEliminarUm abraço