Páginas

sexta-feira, março 24, 2017

Dia do Estudante

(...)
 _________________________________________________

Estive nas duas - na de 1957 (do 40 900) como dirigente associativo-RIA, na de 1962 como antigo dirigente) - ... mas nunca nada começa connosco:
EM 1947 - HÁ 70 ANOS!
(lembrado há 5 anos)


2 comentários:

  1. belos tempos de luta! agora a luta dos estudantes é nos telemóveis! se eu fosse estudante não estudava, lutava!
    um abraço dum nascido em 62

    ResponderEliminar