Páginas

quarta-feira, março 15, 2017

"grandes devedores"


2 comentários:

  1. Torna-se necessário chamar as coisas pelos nomes ... mas quem são esses grandes devedores? Ou será que o sigilo (uma vez mais) e o excesso de "garantismo" das nossas leis não o permitem? São os "tubarões" quem aproveita o excesso de garantias dada pela nossa legislação ... não o "peixe miúdo" ... que não consegue melhor que advogados oficiosos em início de carreira ...

    ResponderEliminar
  2. E é por isto,entre outras decisões "pafianas",não menos graves,que o PCP avançou com a proposta de um novo governo nas últimas legislativas.A austeridade,como se vê,não foi para todos.Bjo

    ResponderEliminar