um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Uma das suas mais belas canções, embora seja sempre difícil escolher!
Uma bela canção que visitei neste fim e domingo.Muito obriga pela partilha VOLTAREI !
Uma das suas mais belas canções, embora seja sempre difícil escolher!
ResponderEliminarUma bela canção que visitei neste fim e domingo.
ResponderEliminarMuito obriga pela partilha VOLTAREI !