Páginas

terça-feira, julho 11, 2017


1 comentário:

  1. Esses dois já estão enmalados para leitura de praia ... mas entretanto ando a ler o clássico ("O Capital") .... confesso que não estava à espera de tanta redundância à volta da mercadoria, valor de uso , etc ... mas agora que passámos a metade do primeiro livro ... as coisas estão-se tornando mais fluídas ...
    Sucessos autárquicos ... dia 21 faço 52 (anos) senão daria aí um pulo a Ourém
    Abraço
    João Baranda

    ResponderEliminar