um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Segue e sigo a sequência do candidato,Competente,Disposto e Ubíquo!O adjectivo último a pensar mais no cartoon,destemido e sem medo das alturas.Bjo
Obrigado, camarada.Nesse sentido,aceito e gosto muito. Na verdade nunca tive medo das alturas... e nunca sofri de vertigens .(:-) Abreijo
Segue e sigo a sequência do candidato,Competente,Disposto e Ubíquo!O adjectivo último a pensar mais no cartoon,destemido e sem medo das alturas.Bjo
ResponderEliminarObrigado, camarada.
ResponderEliminarNesse sentido,aceito e gosto muito. Na verdade nunca tive medo das alturas... e nunca sofri de vertigens .(:-) Abreijo