Páginas
(Mover para…)
Diogo e eu
Diogo - 2
Patrícia e Diogo no dia do pai
"sastisfeito"!
Diogo e Zé - Conversa animada
Diogo em Junho de 2012
Diogo ao meio ano
Diogo no Zambujal
... em funções...
Diogo 10 meses e 1/2
... continuando uma conversa de há uns meses...
1º aniversário - 3 fotos
Quase 14 meses
16 meses - com Zé - 29.05.2013
Chegou Oriana (Costa Ribeiro)
Gonçalo Hermigues e Oureana, a moura amada
Confusões de avô...
22 meses, telemóvel.chucha... e avô
Oriana cresce e completa 1 mês
21 de Dezembro de 2013
Então e o Pedro????,
▼
A frase do dia (ou a anedota da semana?)
“Não renunciem à vossa soberania”. EUA advertem países africanos para investimentos chineses - f onte: JORNAL ECONÓMICO
Cada mulher que nasce é mais uma estrela que brilha na terra e ilumina o caminho da vida. Embora sendo homem nada me impede de homenagear poeticamente esse ser humano ímpar.
ResponderEliminarSe calhar é mais a Anedota da semana
.
* (Poetizando e Encantando) MULHER ... O Equilíbrio da Vida *
.
Votos de um dia feliz
É uma anedota...mas sem piada!Bjo
ResponderEliminar