Páginas

domingo, abril 08, 2018

Para este domingo...

... em que adormeci e acordei (particularmente) brasileiro



2 comentários:

  1. Ah grande Chico! Ah, grande povo brasileiro!
    Que grande ideia, Sérgio. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Aí está Chico até aos aos nossos dias ,contribuindo,ainda,para os nossos despertares.A letra de "Vai Passar"é de Francis Hime.Ou será a música?(Sei que é uma parceria).Bjo

    ResponderEliminar