um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Curti!Será uma semana de esperança!Bjo
... e, como sempre!, de luta.grande abraço, camarada
Curti!Será uma semana de esperança!Bjo
ResponderEliminar... e, como sempre!, de luta.
ResponderEliminargrande abraço, camarada