um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
então??? Não consegui ler nada, Sérgio...abraço
Um abraço muito especial, Sérgio.
Sei que é um dia muito especial e emotivo para ti,camarada.Bjo
Um dia sempre muito difícil, mas ficaste aqui para o recordar e para nos dar a conhecer.Grande Bj
então??? Não consegui ler nada, Sérgio...abraço
ResponderEliminarUm abraço muito especial, Sérgio.
ResponderEliminarSei que é um dia muito especial e emotivo para ti,camarada.Bjo
ResponderEliminarUm dia sempre muito difícil, mas ficaste aqui para o recordar e para nos dar a conhecer.
ResponderEliminarGrande Bj