um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Contra a desvalorização do trabalho!O 1º de maio não deve interessar só aos trabalhadores menos diferenciados e aos operários tradicionais. Cada vez me sinto mais "operário" ... e a compreender a motivação das lutas laborais...
BEM-VINDO!Encontramo-nos no Martim Moniz ou na Alameda?Abraço
Contra a desvalorização do trabalho!
ResponderEliminarO 1º de maio não deve interessar só aos trabalhadores menos diferenciados e aos operários tradicionais. Cada vez me sinto mais "operário" ... e a compreender a motivação das lutas laborais...
BEM-VINDO!
ResponderEliminarEncontramo-nos no Martim Moniz ou na Alameda?
Abraço