Páginas

domingo, abril 28, 2019

Para este domingo... Hino de Caxias

Assim encerro as minhas pessoais e (in)transmissíveis comemorações de 45 anos do 25 de Abril 
(mais dois dias de bónus...)

2 comentários:

  1. A seguir ao nosso abraço
    Não chegámos a ouvir este hino
    Eu cantei-o, baixinho
    Desejando ouvi-lo bem alto

    Terça-feira vou falar disto
    ao jovens do Liceu de Oeiras

    ResponderEliminar
  2. Um Hino que já o ouvi em Liberdade!Bjo

    ResponderEliminar