Páginas

domingo, junho 23, 2019

Para este domingo


matando saudades!
... e 'tá de chuva ...

2 comentários:

  1. Comecei este domingo com hard rock de que não gosto, termino com um belíssimo clássico de jazz.
    Obrigada, até por isso

    ResponderEliminar
  2. Muito bom Sérgio, um grande clássico ... com a sua permissão vou já "repartilhar".
    abraço

    ResponderEliminar