Páginas

segunda-feira, setembro 09, 2019

Não há FESTA como esta!... Prová-lo?.... É a FESTA, estúpidos.

No regresso da Festa, quase faz sorrir o início de uma notícia (?):

O PCP diz que não há festa como esta. Trata-se, claro, de um slogan que fica no ouvido e que ajuda a vender bilhetes, mesmo que seja difícil de provar.



É o veneno que é destilado em cada parágrafo, 
em cada frase, 
em cada palavra, 
em cada silêncio.
Não há jornalismo como este! 
É tão fácil de provar!

3 comentários:

  1. Não há FESTA como esta!...Muito fácil de provar.É só ir à FESTA e envolver-se sem preconceitos.Bjo.

    ResponderEliminar
  2. Se esse gajo
    tivesse visto o nosso abraço
    e depois disso
    tivesse comido
    o nosso pão com chouriço
    com "A Carvalhesa"
    no ar
    e se depois de tudo isso
    tivesse apreciado
    o fogo de artificio
    e se tivesse ouvido
    um cagagésimo do que foi
    dito

    ainda assim ele escreveria
    o que deixou escrito

    não por ser asno
    mas por ser asco

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do comentário, Rogério. Obrigado.
    Continua o abraço da Festa

    ResponderEliminar