um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Uma excelente interpretação e uma crítica à irreverência juvenil sem ideais consolidados.Bj.
Já perguntei!
... e eu tive muito gosto em responder!
Uma excelente interpretação e uma crítica à irreverência juvenil sem ideais consolidados.Bj.
ResponderEliminarJá perguntei!
ResponderEliminar... e eu tive muito gosto em responder!
ResponderEliminar