um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Cá estamos então! para ficar! (com direitos de autor??)
Prescindo!Bom dia do bolinho, como se diz cá na terra!
Cá estamos então! para ficar! (com direitos de autor??)
ResponderEliminarPrescindo!
ResponderEliminarBom dia do bolinho, como se diz cá na terra!