Páginas

quinta-feira, outubro 31, 2019

Cá estamos!

INTERVENÇÃO DE JERÓNIMO DE SOUSA NA ASSEMBLEIA DE REPÚBLICA

«Cá estamos para fazer avançar as condições de vida e o desenvolvimento do País. 

É esta a garantia que os trabalhadores e o povo podem dar como certa»


2 comentários:

  1. Cá estamos então! para ficar! (com direitos de autor??)

    ResponderEliminar
  2. Prescindo!
    Bom dia do bolinho, como se diz cá na terra!

    ResponderEliminar