Páginas

domingo, março 08, 2020

8 de Março, sempre e porquê

Neste dia, também neste dia há tanto para recordar! 
De novo recorro ao primeiro anónimo do séc. XXI publicado na data, em 2006. Há 14 anos.
E a uma lembrança de sempre, a da primeira mulher, a mãe.









2 comentários:

  1. Bonita homenagem à mulher-mãe.Um post que se mantêm actualizado.As mulheres do Leste Europeu,continuam a emigrar e a lutar .Bjo

    ResponderEliminar
  2. Boas recordações, belo post e bonita homenagem!

    ResponderEliminar