um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
quinta-feira, maio 28, 2020
Lá vêm os fundos... para contar e recontar
Fundos para desconfinar mas que não merecem confiança;
porque são o resultado de uma iniciativa franco-alemã, como é costume ou não avança;
porque se sabe que terão, no Conselho Europeu, o desconfinanço da Holanda, da Dinamarca. da Suéca, da Áustria, os ditos "frugais", e outros que tais (e outros mais, alguns talvez pelo contrário) que nada querem dado, só emprestado;
porque, com a capa de não-empréstimos arrasta/riam/rão regras pouco ou nada de confiar
e pouco ou nada terão a ver com especificidades, de que se teve mais uma vez a prova de que existem e não esmorecem, e soberanias nacionais!
Entretanto há com que entreter a malta, a campanha está aí... ...ai!
Preocupações e dívidas, já nós, os frugais, tínhamos de sobra...
ResponderEliminarAbraço!
Obrigado. Na verdade, nós "os do Sul" é que somos os frugais (sem aspas!).
ResponderEliminar