um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Cada vez está mais bonito! É um encanto.Campaniça
Como o Diogo cresceu!!! E é muito bonito. Beijos para ele e para o avõ deliciado!!!!
Os netos são os diademas dos avós
Cada vez está mais bonito! É um encanto.
ResponderEliminarCampaniça
Como o Diogo cresceu!!! E é muito bonito. Beijos para ele e para o avõ deliciado!!!!
ResponderEliminarOs netos são os diademas dos avós
ResponderEliminar