Páginas

16 meses - com Zé - 29.05.2013

  

... um, dois...


doem-te as costas, vô Séjo?!

uma modesta selecção
de um dia em cheio...

3 comentários:

  1. Anónimo2/6/13 20:15

    Cada vez está mais bonito! É um encanto.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. Como o Diogo cresceu!!! E é muito bonito. Beijos para ele e para o avõ deliciado!!!!

    ResponderEliminar
  3. Os netos são os diademas dos avós

    ResponderEliminar