Páginas

21 de Dezembro de 2013




3 comentários:

  1. Todos tão lindos!!! A Oriana é uma maravilha, mas o Diogo também não lhe fica atrás.

    Beijos para todos.

    ResponderEliminar
  2. Jâ nao "via" o Diogo,hâ muito!O puto "tâ" giro!Esta fase dos dois anos,para mim,ê excepcional.A idade da Oriana,ê mais ternurenta,mas quando comecam a falar e a desenvolver o raciocinio,ê indescrîtivel.


    Tudo de bom para as nossas criancas.

    ResponderEliminar
  3. Há muito que não vesitava seu Blog Dr. Sérgio ( peço desculpa )mas quero dar os meus parabens .Pois tem um netinho muito geitoso.A menina é muito bonita e com um belo nome "Oriana " como disse,uma longa História .

    Muitas Felicidades para os Netinhos, para os pais e ao avós tambem.
    Um abraço.

    Amélia Pereira

    ResponderEliminar