Páginas

22 meses, telemóvel.chucha... e avô




2 comentários:

  1. "Tâ muita giro!" Esta fase,ê das mais giras,pelo desenvolvimento do raciocînio.

    Beijo Diogo!

    ResponderEliminar
  2. Que bonito !! O FUTURO ao lado do seu CONSTRUTOR.

    Um beijo para os dois.

    ResponderEliminar