Páginas

Diogo e Zé - Conversa animada


em 19 de Maio (a uma semana de fazer 4 meses... ele, claro)

2 comentários:

  1. Que bela história envolvida em que bela música, estará o Diogo a ouvir?
    Um beijo para os dois, melhor para os três.

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha! Parece entender tudo... e está grande!

    Beijos aos três.

    ResponderEliminar