Páginas

Chegou Oriana (Costa Ribeiro)





Não sei que é isto dos meus netos,
com poucas horas de vida,
começarem logo a erguer 
o punho direito fechado?!!!

3 comentários:

  1. Ouriana-a sem par-ê föfa,como todos os bêbês! Sao todos lindos,sô que uns sao mais lindos que outros.Tudo de bom,para esta geracao que terâ muito que "desbravar"!


    Beijos para o Diogo (Que deve estar uma graca)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela Ouriana. Beijos para o Diogo.
    E apara ti,também um grannnnnnnnnnnnnnnnnde abraço.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar