Páginas

... continuando uma conversa de há uns meses...

2 comentários:

  1. Diogo muito atento. Também as conversas da Zé encantam!!!

    Um beijo para os três.

    ResponderEliminar
  2. Prontos... sei/vi que o Diogo já sabe desse, de um lugar de afectos! Uma criança... é também uma esperança.
    Parabéns ao tronco, ao ramo, da árvore.
    Bjs da bettips

    ResponderEliminar