um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Diogo muito atento. Também as conversas da Zé encantam!!!Um beijo para os três.
Prontos... sei/vi que o Diogo já sabe desse, de um lugar de afectos! Uma criança... é também uma esperança.Parabéns ao tronco, ao ramo, da árvore.Bjs da bettips
Diogo muito atento. Também as conversas da Zé encantam!!!
ResponderEliminarUm beijo para os três.
Prontos... sei/vi que o Diogo já sabe desse, de um lugar de afectos! Uma criança... é também uma esperança.
ResponderEliminarParabéns ao tronco, ao ramo, da árvore.
Bjs da bettips