um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
O Diogo está muito bem desenvolvido. E o avô, lá atrás, está muito feliz.Um beijo aos dois.
O Diogo está muito bem desenvolvido. E o avô, lá atrás, está muito feliz.
ResponderEliminarUm beijo aos dois.