Páginas

Diogo no Zambujal


3 comentários:

  1. Anónimo9/8/12 08:26

    Que lindo menino! Tem um olhar tão alegre, vê-se que está feliz no pomar do avõ.
    Beijinhos e felicidades para o Diogo e toda a sua família.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. O Diogo é uma maravilha. Lindo , simpático, feliz.
    Parabéns aos pais e avô.
    Um beijo para o Diogo.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar