Páginas

Oriana cresce e completa 1 mês






Entre a desassossegada apresentação dos progressos 
e a tranquilidade da barriguinha cheia!

4 comentários:

  1. Ê muito fofinha.Pensava que a dama de Amadis era Ariana,mas li o livro hâ tantos anos,que ê natural a confusao.Mas ê linda ,a Oriana...

    Um beijo ao Diogo (Que deve estar por volta dos dois anos,suponho)

    ResponderEliminar
  2. Linda a Oriana!! Um grande abraço e um beijo para ela e outro para o Diogo.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olha que coisa mais linda!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar