Páginas

Patrícia e Diogo no dia do pai


3 comentários:

  1. Não ligo muito a dias inventados. Mas esta fotografia é linda e reflete a imagem do mundo que defendemos!!!

    Beijos para o bebé, pais e avós.

    ResponderEliminar
  2. Que bonitos os três. A continuidade é reconfortante, não é Sérgio? Bjs

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/4/13 20:04

    beto ssebastiao...ah grande joao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!deste un neto ao sergio,parabens e felicidadea







    ResponderEliminar