É na Luta diária que se vai conseguindo! Com as palavras, a escrita e até um sorriso! Queremos e podemos possuir, a Lua, a Paz, os Amigos, a Harmonia! Esta é a minha Utopia!
É verdade, Pedro Namora. Que saudade! Era um homem, um amigo, um camarada, um grande poeta e escritor. Por vezes, parece já esquecido e não o pode ser.
Também é verdade, amigo Pedro Gonçalves, e que nunca deixe de o ser.
Também é verdade, GR. É a nossa verdade. Aquela a que outros não chegaram. Ainda.
“Querer é poder!”
ResponderEliminarÉ na Luta diária que se vai conseguindo!
Com as palavras, a escrita e até um sorriso!
Queremos e podemos possuir, a Lua, a Paz, os Amigos, a Harmonia!
Esta é a minha Utopia!
GR
Eu faço parte dos eternos "queredores".
ResponderEliminarQue saudade do Mário Castrim.
ResponderEliminarÉ verdade, Pedro Namora. Que saudade! Era um homem, um amigo, um camarada, um grande poeta e escritor. Por vezes, parece já esquecido e não o pode ser.
ResponderEliminarTambém é verdade, amigo Pedro Gonçalves, e que nunca deixe de o ser.
Também é verdade, GR. É a nossa verdade. Aquela a que outros não chegaram. Ainda.