Páginas

quarta-feira, outubro 19, 2005

Há utopias e utopias




A "utopia" do dia (por plágio e com agradecimento amigo ao Nuno Abreu)

Se outros conseguiram, porque não havemos de conseguir também?

1 comentário:

  1. Ressentimentos postos de lado...
    E porquê não?
    Se todos contribuírem, o JO chega lá....

    ResponderEliminar