Páginas

quarta-feira, outubro 19, 2005

Dito de outra forma (bela...)

Não basta quereres
para teres a lua

Mas não há outra forma
de um dia ela ser tua

Mário Castrim

4 comentários:

  1. “Querer é poder!”

    É na Luta diária que se vai conseguindo!
    Com as palavras, a escrita e até um sorriso!
    Queremos e podemos possuir, a Lua, a Paz, os Amigos, a Harmonia!
    Esta é a minha Utopia!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Eu faço parte dos eternos "queredores".

    ResponderEliminar
  3. Que saudade do Mário Castrim.

    ResponderEliminar
  4. É verdade, Pedro Namora. Que saudade! Era um homem, um amigo, um camarada, um grande poeta e escritor. Por vezes, parece já esquecido e não o pode ser.

    Também é verdade, amigo Pedro Gonçalves, e que nunca deixe de o ser.

    Também é verdade, GR. É a nossa verdade. Aquela a que outros não chegaram. Ainda.

    ResponderEliminar