um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
segunda-feira, outubro 02, 2006
Gostei desta...
Num dos últimos O Templário, na secção Pelourinho, vinha uma foto que gostei de ver.
Por várias razões:
Porque a legenda diz No PCP, as mulheres mostram que são elas que trabalham, não se ficam pela reivindicação das quotas... Assim se vê a força das mulheres!
Porque sim é uma forte razão! Porque está na foto e ninguém pode negar! Porque está a fazer um bom trabalho! Porque as mulheres no/do PCP falam muito, mas trabalham mais!
Um forte abraço para esta Mulher, minha/nossa camarada!
Reconheço essa mulher de qualquer lado...
ResponderEliminarPorque sim é uma forte razão!
ResponderEliminarPorque está na foto e ninguém pode negar!
Porque está a fazer um bom trabalho!
Porque as mulheres no/do PCP falam muito, mas trabalham mais!
Um forte abraço para esta Mulher, minha/nossa camarada!
GR
Porque realmente é uma mulher de trabalho e também de reivindicação!
ResponderEliminarUm enorme beijo para ela.
A luta e a revolução fazem-se em todo lado,basta querermos!Beijos para vós. Saudações Comunistas!
ResponderEliminar