Páginas

segunda-feira, outubro 02, 2006

Gostei desta...

Num dos últimos O Templário, na secção Pelourinho, vinha uma foto que gostei de ver.

Por várias razões:

  1. Porque a legenda diz No PCP, as mulheres mostram que são elas que trabalham, não se ficam pela reivindicação das quotas... Assim se vê a força das mulheres!
  2. Porque a mulher-exemplo é de Ourém
  3. Porque sim (se esta é uma razão...)

4 comentários:

  1. Reconheço essa mulher de qualquer lado...

    ResponderEliminar
  2. Porque sim é uma forte razão!
    Porque está na foto e ninguém pode negar!
    Porque está a fazer um bom trabalho!
    Porque as mulheres no/do PCP falam muito, mas trabalham mais!

    Um forte abraço para esta Mulher, minha/nossa camarada!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Porque realmente é uma mulher de trabalho e também de reivindicação!
    Um enorme beijo para ela.

    ResponderEliminar
  4. A luta e a revolução fazem-se em todo lado,basta querermos!Beijos para vós. Saudações Comunistas!

    ResponderEliminar