Páginas

segunda-feira, outubro 02, 2006

Vem aí...


... uma águia pousar num Pinheiro!

2 comentários:

  1. E apesar de eu ser Benfiquista, que seja depenada. Agora e quando já não for a feijões.

    ResponderEliminar
  2. ric jo,
    Que mauzinho!
    E apesar de eu não ser benfiquista, não quero ver a pobre da ave depenada! Já não lhe basta estar presa, ficar agora sem penas???

    GR

    ResponderEliminar