Páginas

sábado, dezembro 09, 2006

Contra a desmemória

Vejam, por favor, o blog http://som-da-tinta.blogspot.com

1 comentário:

  1. Já vou espreitar, sem favor.É sempre um prazer. Aliás, excelente blog, ajudando-me na escolha de livros para oferecer no natal e não só!

    GR

    ResponderEliminar