Páginas

sábado, dezembro 09, 2006

Na velha chaminé-lareira

Senti-me bem aqui, à lareira, desfrutando, neste tempo chuvoso e frescote, antigos e saudosos calores... e deixei-me adormecer.

Mas que raio de coisa é esta? Raios e coriscos!

Não se pode dormir descansado nesta casa sem que venham logo estes raios de coisas a que chamam flash?!

Não há p'raí um livro de reclamações?

3 comentários:

  1. Ai que gato tão sortudo. Não é um simples gato, é um Gentil Gato, muito "gato", que responde pelo lindo nome de Monty, cavaleiro do condado do Zambujal e do reino de Ourém.
    É que consta aqui para as bandas da terra de Viriato e da mais alta serra da Lusitânia.

    ResponderEliminar
  2. O preço da beleza, do inigualável, da fama é assim!
    Quando menos esperas lá estão os paparatzis, não dão tréguas, lá se vai o teu descanso!
    Dá mesmo vontade de te agarrar e dar mil beijinhos!
    Mounti,
    por muito que te custe, este ano vais receber novamente o prémio «O Gato mais Bonito da Blogosfera»!
    Ser tão belo, astuto, fotogénico e único, também cansa!
    Lá terá que ser!!!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Quem é que pode reclamar quando tem vida de lord?

    ResponderEliminar