Senti-me bem aqui, à lareira, desfrutando, neste tempo chuvoso e frescote, antigos e saudosos calores... e deixei-me adormecer. 
Mas que raio de coisa é esta? Raios e coriscos!
Não se pode dormir descansado nesta casa sem que venham logo estes raios de coisas a que chamam flash?!
Não há p'raí um livro de reclamações?
Ai que gato tão sortudo. Não é um simples gato, é um Gentil Gato, muito "gato", que responde pelo lindo nome de Monty, cavaleiro do condado do Zambujal e do reino de Ourém.
ResponderEliminarÉ que consta aqui para as bandas da terra de Viriato e da mais alta serra da Lusitânia.
O preço da beleza, do inigualável, da fama é assim!
ResponderEliminarQuando menos esperas lá estão os paparatzis, não dão tréguas, lá se vai o teu descanso!
Dá mesmo vontade de te agarrar e dar mil beijinhos!
Mounti,
por muito que te custe, este ano vais receber novamente o prémio «O Gato mais Bonito da Blogosfera»!
Ser tão belo, astuto, fotogénico e único, também cansa!
Lá terá que ser!!!
GR
Quem é que pode reclamar quando tem vida de lord?
ResponderEliminar