3 - Porque a democracia não pode ser impedida dentro das empresas, perseguindo a sindicalização e a actividade sindical, limitando o direito à greve, ameaçando com o despedimento e a redução de direitos todos os que lutam por melhores condições de vida.
(Avante!, de 21.02.2008)
Tenho andado a ler-te (sempre) sem comentar.
ResponderEliminarEstou curiosa para ver o que vais colocar na quinta feira e na sexta, se colocares aqui uma razão por dia....
Fizeste-me sorrir.... esperava estes passos....
A democracia há muito foi impedida. Vamos tentar salvar o que dela resta e lutar pela que nos tiraram!
ResponderEliminarGR
Fizeste falta ontem no Cine-Teatro de Ourém!
ResponderEliminarMas não se pode chegar a todo lado e no teu caso o JO está em 1ºlugar!
Um abraço
Obrigado, Rosa dos Ventos
ResponderEliminarFez-me falta, ontem, não estar no Cine-Teatro. Estava em Viana do Castelo, como o Juventude Ouriense.
Isto da ubiquidade...
Espero que tenha corrido muito bem!
Concordo com esta terceira razão.
ResponderEliminarLá estarei.