... participar na marcha "Liberdade e Democracia" - 1 de Março em Lisboa:
.
4. Porque as injustiças e desigualdades sociais são cada vez maiores e confirmam uma política de submissão do poder político ao poder económico, onde os lucros do capital contrastam com os baixos salários, reformas e pensões.
(Avante!, 21 de Fevereiro de 2008)
Concordo com esta quarta razão.
ResponderEliminarLá estarei.
também concordo
ResponderEliminarLá estarei para gritar, "Abaixo o Capital!"
ResponderEliminarGR
Lá estaremos todos à excepção das meninas de menos de 4 anos. mas já foram á Festa do Avante ainda escondidas. nas manifestações de carácter regional elas também alinham na marcha.
ResponderEliminar