Tive a felicidade de privar com o camarada Álvaro Rana, quando da minha passagem pelo sindicato dos cabeleireiros, do qual fui secretário da direcção. O camarada Álvaro Rana, foi um exêmplo de luta, a quem os trabalhadores muito devem. Infelismente não vou poder lá estar, nessa merecida homenagem, para todos a minha solidariedade. Abraço
E lutador pelo socialismo e pelo comunismo...
ResponderEliminarUm abraço.
Um Camarada que faz falta...
ResponderEliminarLá estarei.
Um abraço
Tive a felicidade de privar com o camarada Álvaro Rana, quando da minha passagem pelo sindicato dos cabeleireiros, do qual fui secretário da direcção.
ResponderEliminarO camarada Álvaro Rana, foi um exêmplo de luta, a quem os trabalhadores muito devem.
Infelismente não vou poder lá estar, nessa merecida homenagem, para todos a minha solidariedade.
Abraço