Páginas

domingo, março 29, 2009

Ontem, em Lisboa

Manifestação da juventude

7 comentários:

  1. Isto vai continuar...
    As fileiras vão engrossar...
    Treinar é necessário, cem aí o 25 Abril e o 1º de Maio e logo a seguir o dia 23!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Camarada, a manif de ontem não foi só de estudantes mas sobretudo de jovens trabalhadores.

    A luta continua! é esse o caminho, o único caminho!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Pena esta jovem não ter lá estado:))

    ResponderEliminar
  4. Este jovem estava trabalhando... longe.

    ResponderEliminar
  5. Eu também não pude ir, mas mandei representantes.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  6. Apesar de estudante estive lá...
    Mas acho que a juventude tem de acordar e depressa...
    A luta continua.

    ResponderEliminar