Páginas

segunda-feira, março 30, 2009

Álvaro Rana


3 comentários:

  1. E lutador pelo socialismo e pelo comunismo...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Um Camarada que faz falta...
    Lá estarei.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Tive a felicidade de privar com o camarada Álvaro Rana, quando da minha passagem pelo sindicato dos cabeleireiros, do qual fui secretário da direcção.
    O camarada Álvaro Rana, foi um exêmplo de luta, a quem os trabalhadores muito devem.
    Infelismente não vou poder lá estar, nessa merecida homenagem, para todos a minha solidariedade.
    Abraço

    ResponderEliminar